A Zortéa é especializada em serviços de Secretariado Remoto Executivo, oferecidos em alto padrão de qualidade e capacidade técnica. Trazemos, dessa forma, confiança e despreocupação para os profissionais que confiam em nosso trabalho.
Com atendimento pró-ativo, comunicação assertiva e gerando confiança e parceria, nosso objetivo é fazer com que nossos clientes prosperem e tenham uma vida profissional mais organizada e estruturada.
O sucesso do seu negócio é o nosso objetivo.
Missão
Nossa missão é formar parcerias para prosperar e transformar positivamente o dia a dia das pessoas e dos negócios.
Ao contratar uma profissional altamente capacitada para ajudar na organização e na gestão do seu negócio, a vida de nossos clientes fica mais organizada. Eles podem, assim, focar no que realmente importa.
Visão
Queremos ser a primeira empresa a ser lembrada e reconhecida em Secretariado Remoto Executivo pela excelência do atendimento e dos serviços prestados.
Valores
Nossos valores estão firmados em 5 pilares.
- Excelência no atendimento;
- Relacionamento próximo;
- Conversas claras;
- Atendimento personalizado e customizado; e
- Versatilidade.
Acreditamos no poder de uma comunicação clara e eficiente.
Nosso atendimento é personalizado para cada cliente, pois cada pessoa e cada negócio tem suas características próprias e suas formas de trabalho. Respeitamos a individualidade, e por isso oferecemos serviços com versatilidade: assim podemos atender perfeitamente às demandas, e levar negócios à prosperidade, crescendo juntos.
Nossa História
Por volta de 2010, nossa fundadora, Deisiane Zortéa, identificou haver uma demanda alta e não atendida no mercado de trabalho.
Muitos empresários, profissionais liberais e líderes em geral precisavam delegar tarefas, mas preferiam não ter de lidar com as complicações da CLT, como encargos, horários fixos, auxílios e pouca flexibilidade, além da dificuldade em encontrar pessoas verdadeiramente qualificadas e confiáveis para o longo prazo.
Por vezes, a necessidade desses líderes era pontual, para lidar com a alta carga de trabalho de um projeto em específico.
Em outros casos, a rotina do profissional já havia se transformado em uma loucura por conta dos inúmeros afazeres burocráticos, administrativos e financeiros envolvidos na gestão do negócio.
Deisiane Zortéa, partindo dessa demanda, começou a atender profissionais como secretária remota executiva, e transformou o serviço em um verdadeiro negócio com alto padrão de qualidade e de entrega.
Ao longo dos anos, Zortéa construiu uma marca reconhecida pelo mercado pelos serviços e atendimentos de alto nível, ganhando a confiança de centenas de empresários.
No entanto, havia ainda uma questão aberta: a agenda de Deisiane estava constantemente lotada, e muitos profissionais ainda gostariam de se beneficiar de seu serviço por ser prático e eficiente.
Como meio de atender a essa demanda que foi sempre alta e está crescendo exponencialmente, Deisiane criou a Zortéa — uma franquia de Secretariado Remoto Executivo de alto nível.
Atualmente, a Zortéa é não apenas uma franquia, mas uma comunidade de Secretárias Executivas Remotas unidas por um firme propósito: tornar a sua vida mais fácil e organizada.
Clique abaixo e conheça as franqueadas que têm o orgulho de fazer parte dessa equipe incrível.